quinta-feira, 26 de junho de 2003

Acabei de acordar, o que é uma merda! Deveria ter acodado às 7:45h pra deus me ajudar, né? hahahahaha. Pois bem, continuo na mesma!
Mas vem cá! Tenho novidade - Dia 05 de julho na Taberna, a Family Roots fará outra festa! Se não me engano o nome da festa é 5 TONELADAS. Eu, o Ale e o Adriano também! Não tenho certeza, mas parece que o Sno, Desespero HC, Nü Reason, Pneumonia e Anorexia tocarão. Tenho quase certeza que são essas as bandas.
Ah! Você percebeu que eu tenho colado o que eu estou ouvindo? Pois bem, pessoas me deram essa ideia. Na verdade elas não deram, eu catei delas! ²²q¬¬p²² Fugazi - Merchandise.
when we have nothing left to give
here will be no reason for us to live
but when we have nothing left to lose
you'll have nothing left to use
we owe you nothing so you have no control
merchandise keeps us in line
common sense says it's by design
what could the business men ever want more
than to have us sucking in their stores?
we owe you nothing you have no control


YOU ARE NOT WHAT YOU OWN

Nenhum comentário: