quinta-feira, 12 de junho de 2003

Ah! Estou pobre!!! Cadê meu dinheiro? Preciso comprar um presente para o Sr. Doka e não tenho 1 real. Lógicamente isso é um exagero, mas para presentear meu amado terei que andar a pé. Estou passando por uma fase estranha. Eu não acreditava que eu suportaria passar por isso. Achei que fosse desistir e gastar meu $, esquecer das minhas responsas. Enfim, continuo reclamando e rindo da minha desgraça.
AGORA EU TENHO UM FOTOLOG!
Já havia me ligado que isso viraria moda, enfim ... eu não consegui me conter. Tenho um e pronto. Agora você clica no link e deixa um recado pra mim, ok?
Eu sei que meu blog não é tão visitado, mas todos os dias entram umas 20 pessoas. Agora mesmo vim ler os comentários e mais de 20 já haviam entrado. Porque não deixam um recado pra mim? Escreve qualquer coisa ai ... um abraço! =o* Agora vai lá no FOTOLOG!
Quanto ao jogo do Flamengo ontem ... estavam ótimas as pipocas ...

Nenhum comentário: