sexta-feira, 6 de junho de 2003

Eu já dei bolo, já me atrasei, já prometi e não cumpri ... apesar de todas essas falhas eu tento repor e me retratar o mais rápido possível. Enfim, minhas responsabilidades estão crescendo (minhas contas estão crescendo) e uma hora ou outra eu acabo dependendo de pessoas, por exemplo meu chefe. Se meu chefe fosse como a minha mãe, eu receberia toda semana sem problemas, ele passaria até vontade para me pagar no dia certinho. Como meu chefe está muito longe de ser a minha mãe, eu me ferro. Ferro-me! Ferro-me! O que eu poderia fazer para ganhar mais dinheiro? Tipo ... uma forma alternativa de ganhar uma graninha. Já pensei em fazer comida, bolinho, docinho, salgadinho. Já fiz umas pulseiras lindas de miçanga grande, mas dei todas de presente. Sei fazer várias coisas no computador, desenhos do Paint (EU AMO PAINT!) por exemplo. Estou querendo chorar por causa disso. A minha sorte é que tenho amigos endinheirados, né gente? Essa é a minha sorte ...
Ah! Valdemar do comentário de ontem ... neste momento eu quero meu dinheiro de volta! Não deixe seu comentário sem e-mail da próxima vez. Beijinhos na bunda!

Nenhum comentário: