quinta-feira, 5 de junho de 2003

Então. Ontem a noite meu querido namorado foi me visitar, comemos macarrão com feijão ...... que delicia. Só de pensar que eu só vou ver comida novamente às 19:00h. Snif ...
Ficamos falando de nossas vidas faceis e apesar desta tragédia (ter uma vida facinha facinha) tem gente louca e invejosa nos cercando. Um dia eu vou descobrir porque abrem a boca para falar de mim. Eu tiro mesmo da cara dos outros, dou risada ... mas faria isso na cara da pessoa sem cortes. Tem gente que dá risada, fala mal, inventa estória e quando chega na minha frente ... se derrete, "abre as pernas" . Bom, as vezes se derrete, outras finge que não conhece (depende das pessoas presentes). Umas fica de canto, outras tenta se enturmar (também depende das pessoas presentes). Pois bem, vou começar a dar novos motivos e inspiração aos que abrem a boca para pronunciar meu nome. O Eduardo disse que nessas situações (em que me deparo com um tipo falso desses) eu devo ignorar. Não olhar. Não falar. Mas recordando o que a minha amada amiga Julia disse, que eu sou um tanto "primitiva", ignorar é o que eu nem tentarei fazer. Silence is Violence!

Nenhum comentário: