sábado, 28 de junho de 2003

Então ... o que era piada agora virou realidade. Aquela história de Sugar e Pelebrói é real! Que ótimo, estou muito feliz! Quando que me acontece alguma coisa muito boa no domingo? Enfim, depois eu escrevo. Vou falar de hoje.
TABERNA ROCK :: HOJE - SÁBADO!
Lemúria, a banda feminina mostrará novamente o seu charme. Cansa um pouquinho tanto charme, mas como o meu namorado estava dizendo "vai ficar para a história" e ponto.
Sobre o Outrage eu não posso falar muito. Rola sim um errinho aqui, outro ali mas em que banda não rola? Fico muito feliz que a banda tenha dado certo e que esteja crescendo e fazendo as suas músicas. Lindo! Alias, lindos! Todos!
E a banda RocketBoys? Fiquei sabendo que é boa, mas eu como sempre - Só acredito vendo. Na verdade eu não duvido nem um pouco que seja boa, pois meu amigo irmão Rafael Nami toca nela. Clap! Clap! Clap!
Pois é, tenho que tomar banho. Já são 21:10 e o festere de hoje começa às 21:30h de acordo com o flyer. Estou numa pobreza tão grande que nem sei se tenho R$3 para entrar.

DOMINGO FELIZ NA TABERNA
Amanhã será o dia! Lá vai a minha propaganda:

I FESTIVAL HC
*sugar kane [ctba] *pelebrói não sei [ctba] * numtemcaô [CURITIBA] * nosux [cvel] * decisões [mga] * ant strike [foz]R$ 5,00 e nenhum kilo de alimento
dia 29.6.3 às 16h


Isso que é matinê! Não escrevo mais porque não sei o resultado, mas espero do fundo do meu coração que seja o melhor possível. =oD

Obrigada "só passando" ...

Nenhum comentário: