terça-feira, 10 de junho de 2003

O filme de ontem foi Sexta-feira 13, o primeirão. Que nervoso, filme trash é o que há! Estou no trabalho, infelizmente. Queria continuar a rolar na cama me enrolando no cobertor quente, bem quente. Pois bem, tive que vir para o Paraguai. Parece um pesadelo.
Hoje é aniversário da minha cidade, feriado. Lembro-me ainda do tempo em que eu desfilava na Av. Brasil com o uniforme da Dinâmica. Tênis branco, fitinha branca no rabo de cavalo, camiseta vermelha de manga comprida por dentro da calça. A calça, coitada, sempre era um horror, com os joelhos raspados, horrível. Depois do desfile eu sempre ia almoçar com o meu pai e minha mãe na Fartal. Que saudades dos meus pais juntos, do parque de diversões de dia, da maça do amor, das amiguinhas do colégio. Agora estou aqui em um escritório perdido em Ciudad de Este - PY. Minha vontade é de ir pra casa, deitar na minha cama fria, ligar o som bem baixo e ficar pensando na minha vida.
Ai ... quero falar com a Julia, mas a essa hora ela deve estar no 30º sono. Adoro ela, muito mesmo! Eu a amo. A gente se dá muito bem, conversamos sobre tudo e uma das últimas coisas que eu quero é ver é ela triste, sofrendo. Quando isso ocorre eu fico puta. Muito puta! Eu saio no tapa sem razão, eu xingo, cuspo e meu sangue ferve, eu viro um bicho. Só de pensar eu começo a tremer, tamanha é a furia. rs ...

Nenhum comentário: