segunda-feira, 23 de junho de 2003

Quer saber da minha vida? Estava um saco até ontem! Hoje estou menos chata o que já é uma grande vitória. Estou achando que essa sequência de feriados e festas está me deixando um pouco perdida no tempo. Tenho dúvidas sobre que dia é hoje, só sei que é segunda-feira. Domingão eu acordei tarde, vi e joguei basquetchi, comi e fui jogar sinuca. Adoro sinuca, pena que eu seja tão ruim. Amanhã é feriado novamente. Certamente terá algo para fazer hoje a noite. Eu voto na sinuca! Amanhã, caso eu consiga uma bike, darei umas voltinhas com os meninos. Hoje pela manhã no ponto de ônibus, depois de ser abandonada pelo meu namorado "atrasado para o trabalho" eu ... resolvi ir a pé para o centro. Fazia tempo que não dava uma volta para ver vitrines. Ganhei uma carona do Amarelo - foi muito bem vinda, mas eu já estava ali perto da UDC. Fiquei uns minutos na loja com ele e colei no Washington. Estava fechado ainda ... que horas que abre o estudio??? Fui dar uma olhada na nova loja da minha mãe, ali na frente do Fouad Center, na JK. Grande ideia! Foram mais uns 10 min e eu já estava de quatro ajudando o pedreiro a colocar o rejunte entre as lajotas. Adoro construção, areia, misturar cimento ... essas coisas que eu nào sei fazer. Agora estou em casa, tomando coragem para jogar minha roupa na máquina de lavar e ouvindo Duran duran ²²q¬¬p²²! É, eu gosto de duran duran.
[ISSO EU ESCREVI A UMAS HORAS ATRAS]
Agora são 17:38h e eu não vou poder postar. Minha mãe está usando a net e eu estou desesperada. Só agora pouco eu coloquei umas roupas na máquina e cá estou preocupada porque não tenho bike. A minha roubaram, a do meu irmão está destruida ... to fudida! Tenho até amanhã para descolar uma. Caso eu não ache, eu vou chorar de raiva e ... procurar outra coisa para fazer. Puta merda não ter o que fazer! Vou tirar a roupa da máquina ...
²²q¬¬p²² Siouxsie and the Banshees - Something Wicked This Way Comes ²²q¬¬p²²

Nenhum comentário: