quinta-feira, 8 de julho de 2004




Ainda estou aqui neste cyber café. Aqui eu não me sinto só, por mais só que eu esteja. Pessoas sentam do meu lado e se levantam, chegam e vão embora e eu continuo aqui. Abrindo e fechando o Internet explorer, lembrando o que mais de interessante eu tenho pra ler.
Entrei no mIRC e agora, mais do que nunca sei que aquilo não é mais pra mim. É outro mundo, onde ninguém tem mais de 24 anos. Os papos continuam idiotas e é isso.
Estava procurando desenhos para ver e agora minha cabeça doi. Tenho medo de sair daqui e me sentir só.
Daqui a pouco eu vou no Brazuka. Quero ver pessoas conhecidas e jogar uma sinuca. Sei que amanhã a minha vida será a mesma, mas hoje eu preciso fugir dessa solidão.
Não fui no curso, vim para cá, entrar na net e esquecer que eu não tenho dinheiro para ficar aqui, pagando R$2,00 por hora.
Não ouvi nenhuma música hoje. Parece que o tempo parou.

Nenhum comentário: