quinta-feira, 15 de julho de 2004

Chuva! Quanta chuva! Hoje eu tive que ir as Cataratas na Argentina. Minhas calças tem um poder nunca antes visto de sugar a agua do solo. É um verdadeiro pesadelo. ainda estou com as calças pesadas, mas enfim ... Hoje é aniversário do Jorge! Jorge do Nu Reason, sabe? Pois bem, ele merece muita felicidade por ser um menino amavel d+. Eu gosto muito dele e ... Feliz Aniversário, pia!!!
E se você comprou pipoca para ver o jogo do Brasil e ficou com dor de barriga, te digo, você não é o único. Eu comprei pipoca, comi, comi, tomei guaraná, torci e o Brasil perdeu. A vida é assim, dormi e não sonhei.
Depois de muito tempo com dor de coluna, arrumei uma cama de casal de mola. Sim, o tempo de pesadelos acabou. Agora o que me aborrece é lavar roupa, passar pano, fazer compra, descongelar a geladeira, secar o banheiro. Isso sim é um porre. Preciso de uma diarista.

Nenhum comentário: