quinta-feira, 8 de julho de 2004

Sim, Marcelo. Eu também acho os flogs uma merda. Eu tenho um, quando dá eu coloco uma foto lá, como continuação do meu blog. Eu acho muito mais interessante os blogs. O flog é vazio, muitas fotos ruins, ideias desconectadas. Parece uma propaganda da pessoa, do corpo. "Eu sou sexy" e "quero parecer modesta". O que não falta no flog é mulher bonita querendo confete. Verdade ou mentira?
Eu, ainda hoje tento tirar da minha cabeça a ideia idiota que a aparência tem relação com o que a pessoa é por dentro. Achava que pessoas com tattoo se tatuavam porque aquilo tinha um grande significado. Pensava que as pessoas que colocavam piercings sabiam o que cada adorno significa. Hoje eu sei que não. Tudo foi uma ilusão patética. Na verdade estou cercada de gente mais burra que eu, e você também.
Eu gosto muito dos flogs com foto de paisagem, fotos boas, coloridas ou P&B e com sentimento. Bom, o flog se tornou uma boutique de carne, fala serio!

Nenhum comentário: