sábado, 24 de julho de 2004

Minha amiga do post anterior, a Marina, voltou pra Foz na quarta, foi embora ontem. =o( Curtimos, curtimos e curtimos!!!
Amanhã eu vou pra Marechal encontrar com ela numa festa do boi. Eu não sei ao certo que festa é essa, mas acredito que seja algo como a Fenartec.
Ontem, depois do curso eu passei no Taberna. Estava bem esfumaçado e cheio de manos e minas na frente. Não entrei, não estava no clima, nem ontem nem hoje.
Almocei com a minha mami e agora estou aqui, sem nada pra fazer na net e conversando com a Quérow. Resolvi fazer um teste de QI para ter certeza que meu cérebro não pifou ... e não, ele continua em boa forma, apesar de tudo! Hihihihi! Meu QI esta acima da media, o que me deixou um pouco satisfeita. Mas vai saber se esses testes on-line valem a pena ...
Fiz também um teste vocacional e o resultado foi ... “ARTISTA:
Se o tipo artista não provoca diferença, por outro lado ele pode deixar as pessoas completamente desnorteadas com sua desorganização, idealismo, impulsividade e falta de senso prático. É intuitivo, criativo, imaginativo e traz novas maneiras de encarar problemas e encontrar soluções.”
Esta sou eu! Agora me responde como eu pude fazer 2 anos de ciência da computação!

Nenhum comentário: