quarta-feira, 7 de julho de 2004

Sim, voltei a escrever no meu amado blog. Não sei até quando, mas que seja eterno enquanto dure. Meu querido blog tem quase 2 aninho de idade, eu acho. Deixa isso pra lá...
Continuo doente e o rolinho de papel continua do meu lado. Espirro, espirro o dia todo, é complicado. Passei o dia vendo desenhos e caso você volte aqui, daqui um dia terão muitos links de desenho para você ver também. Se você souber de algum artista muito bom, adorarei receber o link por e-mail. Dei uma olhada nessa página aqui e achei muito legal, indicado pela Silvana. Ela está para enviar uma camiseta que eu pedi. Eu prefiro receber cartas e encomendas no end. da minha mãe. A caixa de correio de onde eu moro não é confiável, pelo menos eu não confio. Fica meio aberta e não tem trava, terrível. Eu gosto de onde eu moro, principalmente da localização. Não conheço meus vizinhos e nem quero conhecer. O que mora no quarto de cima pelo menos é o pior. Grita, grita, bate com a cama na parede... “Isso! Isso! Vai ... Ahhhhhhhhh!”. Imagina, eu tentando dormir e essa fodeção desesperada me atordoando. Bom, hoje vou mimir na casa da mami novamente. Faz 7 meses que não durmo aqui. Foi estranho... Mas, enfim, tenho me alimentado melhor e acredito que vou sarar finalmente deste mal.
Caixa de correio dos meus sonhos!

Nenhum comentário: