segunda-feira, 5 de julho de 2004

Uhhhhhhhhhhh! Acredito que se alguém está me lendo já percebeu como estou ansiosa. Estou ouvindo Ratatat. Conhece? Eu recomendo. Bom, passei o dia ouvindo Ramones pra dar uma alegrada. Passei na Stuff dar um “oi” pra mulherada, andei, andei, comi no Barbarela, gastei 5 horas aqui no cyber café. Diazinho, hein? Estou esperando uma camiseta, linda do DEVO. Pedi para a simpática Silvana Mello, de SP. Ela é integrante de uma banda apaixonante chamada LAVA. Se não conhece ainda, o que é perdoável pois moramos no fim do fim do estado, trate de correr atras.
Amanhã comerei homus na casa da minha mami amada. Tenho que ocupar meu tempo com alguma coisa. Ficar sem trabalhar nunca foi o meu forte. Nunca fiz loucura maior do que essa, pedir as contas. Imagina: ganhando bem, andando de bike o dia todo, se não dormindo, e pedir as contas. Fala sério!

Nenhum comentário: