quinta-feira, 1 de julho de 2004

Já estou na Lan house novamente! Vim pedir uma camiseta. Estou ouvindo White Stripes, lembrando daquela Casa da Matriz. Ontem recebi um “hello” do meu amigo Caio. Que saudades! Todas as vezes que nos vimos foi uma maravilha, eu me diverti muitíssimo. Pena que ele está a umas 20 horas de carro daqui.
Semana que vem ficarei sozinha, sozinha. Snif...
Meu amado me deixará e partirá para Curitiba, eu acho. Ficará por lá a semana que vem inteira e eu ficarei locando filmes todos os dias, já que ninguém me chama pra sair. Isso é verdade!!! Ninguém me liga e me chama pra sair, acredita? Acredita???? Pois bem!
Outro dia chamei umas amigas para passear e sei lá, fazer alguma coisa pela centro. Elas comeram e eu comprei um vinho. Tomei sozinha e vi monstros sozinha. Foi o máximo do saco.

Nenhum comentário: