quarta-feira, 14 de julho de 2004

Esse final de semana estava ótimo. É, eu estava sem namorado, mas não foi por causa disso, de longe. Fui em uma festa no Country e ... bombei!!! Tinha uma tenda que só tocava música eletronica e no galpão tocou o Poronga e o Hypnoise. Eu curti de tudo, se tocasse pagode eu saia no sapatinho. A Julia, minha amiga e companheira estava muito doente e me deixou sozinha nas últimas horas de festa, que na verdade eu nem lembro direito. Muito perfume e fumaça, estava difícil pensar.
Hoje, quarta, eu comecei o meu estagio como guia. Fiquei um pouco assustada com tanta burocracia e detalhes, mas acredito que daqui umas semanas poderei fazer tudo sozinha.
Amanhã irei á Argentina, passear nas Cataratas. Uhhhhh! Vidão!
Vou contar uma fofoca! Fiquei sabendo que a UHURU, loja do Caê e do Alê, vai abrir este sábado, finalmente. Pra quem não sabe, a loja fica no 2º andar da galeria em frente ao Kamalito, sabe?
Fiquei sabendo também que ás terças haverá música eletronica no Taberna. É! O negocio está ficando bão!

Nenhum comentário: