segunda-feira, 21 de julho de 2003

[12:30] entersadman? Amiga? hahahaha Se nao eh minha mae, nem a Julia, nem a Ana ...

Bom ... jah que o blog eh meu eu exijo que quando tiver vontade de deixar um comentario .. que deixe o nome ... e se nao deixar o nome, deixe o e-mail. Okay? Como a Julia disse no sabado ... "poderia ser mais feliz se enfiasse o dedo no cu".

Hoje acordei aos beijos do meu namorado. Ah! Como isso é bom!
Acordei moida. Ontem andei muito de bike e pra quem estiver curioso... Eu não pulei da ponte. Acho que eu tinha R$ 1,00 todo amassado e algumas moedas de R$ 0,05.
Festa de sabado
Adorei a banda de Brasilia. Achei muito bom, dancei um monte e encontrei varios camaradas do coraçao. Os DJ's então ... muito bom! Amei.
Ow, Marco Bruno! Você está por ai? Quando deixar recadinho pra mim nao clica no private pq eu nao consigo ler. Quando você vai poder andar de bike com a gente de novo? =o*
Gente Invejosa
Bom, como sempre aparecem pessoas idiotas na minha vida eu sempre terei quem socar, contudo extravasar a minha raiva. Já me falaram que nao vale a pena, que eu estou perdendo o meu tempo e que o melhor a fazer eh ignorar. Pois bem, se você é uma das pessoas que abre a boca pra falar de mim e não tem coragem de olhar na minha cara e nao estah afim de levar um soco no meio da lata, eu quero mais eh que você seja feliz e que faça o esforço de esquecer da minha existencia. Agora ... se você se acha superior por algum motivo e perde seu tempo por ai pronunciando meu nome ... hahahahaha eu só tenho que dar risada! Bom ... é isso ... vou almoçar!
[13:08]Ai, como é bom comer! Tao bom que eu estou gorda! E na quarta-feira vai rolar um HOMUS aqui em casa, quem tiver afim de comparecer! =oD =o*


...one night not so long
ago
I had a dream that I
could fly.
I mean, just by working
my arms and my legs
I could fly through the
air and I did.
there were all these people
on the ground,
they were reaching up their
arms and trying to pull me
down
but
they couldn't do
it.

I felt like pissing on
them.
They were so
jealous.

all they had to do was
to work their way
slowly up to it
as I had
done.

such people think
sucess grows on
trees.

you and I,
we know
better.


BUKOWSKI

Nenhum comentário: