segunda-feira, 28 de julho de 2003

Bom, lembra do homus? Então, comi muito e ainda sobrou . Fiz com ½ kg de grão de bico e comprei 2,5 kg de batata. Comemos toda a batata frita. Estava perfeito, quando eu repetir a festinha eu te chamo. Não chamei muita gente por que não sabia se sabia fritar batata. Agora eu aprendi!
Toda vez que convido alguém para vir a minha casa eu fico meio perdida. Quase nunca alguém vem me visitar de surpresa, então eu não sou acostumada. Eu sempre me preocupo se a pessoa está com fome, com sede, com sono ... nunca ninguém reclamou depois de passar uma tarde aqui, muito pelo contrário, mas eu queria que isso fosse freqüente. Sempre ter pessoas aqui, passeando, comendo, ouvindo música ... Ah! Tem outra ... eu sempre morei longe de todo mundo ... no momento estou morando perto da ponte que divide o BR do PY. Ao lado da loja da minha mãe ... ...pffffffffffffffffffffff ... divertiiiiiiiiiido ... nem te conto!

Nenhum comentário: