terça-feira, 1 de julho de 2003

Ontem eu levei meu curriculum numa loja que não precisava de ninguém. Senti-me uma completa idiota, mas isso ocorre. Depois fui na Aninha conversar sobre nosso futuro promissor. É! Você não leu errado. Promissor! E muito! A zica do meu problema é que eu tenho valores invertidos. As coisas que eu deveria dar valor eu não ligo e as que não prestam são as que eu mais me apego! Que bom, né? =oS
Bom, hoje meu dia começou diferente. Estou tentando mudar alguns conceitos e logicamente estou me sentindo perdida. Tudo o que era real ficou inutil e o que era sonho terá que se tornar realidade. Por mais que eu tente escrever o que estou sentindo não vou conseguir. Nem demonstrar eu consigo, imagina falar e escrever... bah! Hoje o dia está feliz porque está com um ar de esperança. Para mim hoje tudo tem cura. Tudo tem solução. Queria que o que fosse pra mim, fosse verdade.
²²q¬¬p²² Lava - Brand New.

Nenhum comentário: