segunda-feira, 28 de julho de 2003

Meninas com meninas ...
Logo que passei minhas esperiência contei para uma amiga. Ela ficou me olhando como se eu tivesse matado alguém ... como se eu tivesse raptado o menino dourado. Pois bem ... tenho certeza que se eu contasse isso pra ela hoje, ela falaria – Sério? Que louca ...- Como eu tenho certeza disso? ... virou moda ficar com menina. Agora é legal, todo mundo faz, todo mundo quer saber como funciona o negocio.
Isso ocorre com as pessoas que me cercam, para outras pessoas isso continua sendo um crime ...inafiançável.
Outro dia meu primo veio falar pra minha mãe que eu era lésbica e que falavam por ai que “eu era muito loucona” ... hahahaha que idiotice. Eu lésbica? Não, não ... eu ainda gosto do meu namorado, que tem pinto, que tem muitos pelos ...enfim, um macho.
Eu, fêmea, gosto muito das fêmeas mas amo um macho. Quero não acreditar que todo homem não presta, quero mesmo ... mas está difícil. Na minha família tem vários homens horrorosos, e até mesmo meus amigos tem atitudes monstruosas em relação as fêmeas ... fora os machos da rua, que nunca perdem a chance de dar uma assobiada cretina. Existem fêmeas que não prestam também ... muitasm, mas os machos tem o filme mais queimado ainda. Ainda! Acho que esse parâmetro vai mudar logo, logo.

Nenhum comentário: