terça-feira, 8 de julho de 2003

Domingo, 06 de julho de 2003

Ai que preguiça! Depois do apavoro do dia anterior o que eu mais queria era ver um filme interessante, dormir e comer. Depois do almoço na casa do Eduardo ... "EDUARDO! TEM AMIGO SEU NO PORT?O! EDUARDOOOOO!" Ah! N?o ... quem seria? Eu n?o fui nem olhar.
O Eduardo volta r?pido, todo agil, como se tivesse que sair correndo ... e ... l? fomos n?s fazer trilha de bike. Eu, Eduardo, Marco Bruno e o Leonardo {isk}.
Terminamos aquela estrada velha de Guarapuava e nos embranhamos no mato. Até que avistamos um pé de laranja, lindo! Os meninos pularam a cerca de arame farpado e eu passei por baixo. Consegui fazer um furinho na cabeça. Colocamos as laranjas furtadas na mochila e era hora de pular pra fora da cerca. L? fui eu ... colquei o pé no arame e fiquei sentanda numa madeira que poderia cair a qualquer momento. O Marco Bruno teve que me salvar e ent?o eu pulei. Consegui deixar o joelho na cerca. Ai!
Continuamos nosso caminho até que ... uma plantaç?o de cana! L? se foi o Leo buscar uma cana pra gente. Trouxe duas e l? ficamos n?s esperando o sol se por, tentando comer a cana sem nenhuma faca. Fomos parar l? perto do Mabu e voltamos pra casa. Foi ?timo, fora o problema que tivemos com o banco da bike que estava com comigo. O Eduardo precisava dar socos no banco para ele endireitar ... até que o banco voa pelo ar. Bom, foi realmente uma aventura e se você quer participar da pr?xima, entre em contato comigo pelo meu e-mail. ? muito f?cil, participe! =oD

Nenhum comentário: