sexta-feira, 18 de julho de 2003

Pois é pessoas! Como vocês estão? Eu estou ótima .. hoje!
O dia começou muito bem ao meio dia e eu almocei muito bem, obrigada. Hoje a noite vocês poderão me encontrar na rua. Não ficarei como nos últimos finais de semana trancada no quarto com o meu querido namorado.
Amanhã eu vou no Café Concerto... Achei que nunca mais voltaria lá! Estava demorando pra ter alguma festinha naquele antro do mercenario.
Novidades ... nenhuma muito interessante. Não foi nesse mês que eu engravidei, nenhum alien veio me visitar, não quebrei nenhuma parte do corpo ... enfim, continuo alegre e formosa.
Ah ... Quanto ao BodyJump, é domingo, hein! Lá na ponte da Argentina! Isso depende também de eu conseguir uma bike e grana! =o(
Quanto ao emprego eu continuo na procura mas tá foda! Estava percebendo que todas as pessoas que conheço não conseguiram o emprego do jeito que eu estou fazendo para conseguir ... cadê meus parentes, amigos e amigos dos meus parentes para me ajudar nesta hora? ... hum?

Se você se lembra da Super Vicky entra aqui e ...chora!!! Que foda! ... quero minha infância de volta! snif .... Agora!

Nenhum comentário: