terça-feira, 8 de julho de 2003

Sábado, 05 de julho de 2003

Caramba! Este dia paracia nunca chegar e quando chegou eu desejei ter mais um mês de prazo para vive-lo. Acordei muito bem acompanhada e vim pra casa feliz. Tinha que em ocupar! Era importante me manter ocupada se não eu surtava. A Julia aqui em casa enquanto eu preparava o almoço. Resolvi fazer lasanha de massa de panqueca. Milagrosamente ficou muito boa. Passamos a tarde ouvindo música e gravamos mais 3 CDs.
Saimos daqui e fomos pra casa dela se arrumar. Lá pelas 22:30h eu cheguei na festa. Às 22:45h eu já estava tocando. Que nervo! Suava frio e minhas pernas tremiam muito. Fiquei gelada, praticamente uma defunta. O equipamento não funcionava, os CDs pulavam, não eram lidos e a caixa de som era ruim. Enfim, tudo para eu me apavorar. Até que tudo foi resolvido e eu não teria mais desculpas para qualquer erro.

Quer saber? Eu amei!!! Amei mesmo! Achei mais uma coisa que eu gosto muito de fazer. Tomara que eu toque em outras ... Ah! Espero que o povo tenha apreciado cada som. =o}

Nenhum comentário: