quarta-feira, 2 de julho de 2003

Apesar da pobreza eu estou tentando manter o bom humor e a alegria de sempre. Ficar em casa sempre foi muito difícil pra mim. Bom, ficar em qualquer lugar parada sempre foi muuuuito difícil, mas tudo bem. Estou tentando fazer alguma coisa. Estou me ocupando com a página da loja (Mayer's). Estou percebendo que é complicado fazer isso em casa. Eu fico abrindo o kazaa toda hora para ver se alguma música nova chegou. Ou se não eu olho para o violão e tento umas notas. Até mesmo a geladeira tira a minha atenção. Normalmente quando eu estou ocupada eu lembro o que eu tinha que ter feito ou o que eu tenho pra fazer. Isso faz com que eu deixe as coisas mal acabadas, pela metade. O que vou fazer agora é terminar uma dessas páginas para ver se eu tenho paz. Vou ficar com a bunda nessa cadeira até terminar uma delas, mesmo que a minha cabeça me leve pra cozinha ou me faça olhar no relógio a cada 5 min. Eu vou ficar aqui, mesmo que me dê câimbra. Eu vou, eu vou, eu vou ... eu sou capaz, não sou louca... espero não ser!

Nenhum comentário: