quarta-feira, 23 de julho de 2003

Ah! Que calor!
Um calor muito "quente" e eu de moleton.
Hoje é o dia do homus e batata frita aqui em casa. Ah! E suco nao se sabe do que.
Seria melhor eu não ter escrito nada pq estou sem paciencia para escrever, para tomar banho, para arrumar meu quarto, para sair da frente do computador. Para ler e-mails. Tenho uma lista de e-mails para responder, gigante, complicada ...
O dia tem passado ao som de The Clash. Estou ouvindo desde ontem a noite.
Tenho tido pensamentos estranhos. Tenho lembrado de coisas esquisitas. De cheiros ... nunca fui de lembrar de cheiros. Tenho mais do que nunca prestado atenção nas cores, mas nos últimos dias isso tem me assutado. Parece que tudo o que me cerca é ...sei lá ... daqui uns dias eu estou vendo "purple people".

[15:47] Acabei de sair do banho ... que alivio, achei que não teria coragem de largar o computador. Preciso de foto 3x4. Vou tirar agora. Pior que eu tenho pavor de tirar esse tipo de foto ... p/ identidade, p/ passaporte, p/ curriculum ... a que eu vou tirar hoje é para entregar com um curriculum ... onde já se viu isso? Fora o conteudo é necessário uma foto ... puta merda, hein...

Nenhum comentário: