terça-feira, 15 de julho de 2003

Ho! Ho! Ho!
O Jamil é do Chipsetzero! Que legal, fiquei feliz! Como vocês tem notado tenho recebido visitas xikérimas ... Nü reason, Sno, Outrage ... e agora Chipsetzero! Ha! =o* Valeu pessoas.
Mas o que eu vim escrever hoje é sobre o meu final de semana. Apesar dos probleminhas de saúde eu não deixei de ir andar de bike. O Sr. Leonardo Iskisito nos deu um bolo, mas o Rafael Oreia foi desta vez. Quase no meio do caminho eu desisti ... mas no meio do caminho de volta desisti de desistir ... voltei e fui até a Ponte da Argentina. Ficamos lá um pouquinho vendo o pessoal do bobyjump ..pular! Semana que vem eu vou ... não pulei esse domingo por causa das minhas dores, mas efim, semana que vem estarei boazinha boazinha. Quem puder aparecer por lá domingo nÃo deixe de ir, vale a pena.

HELL FEST :: EU NÃO FUI! Fiquei muito bem agasalhada vendo um filminho e tomando quentão ... hummmmm! =o)~ Garanto que foi bem mais gostoso do que ir pro inferno.



Quem estiver afim de ter moral comigo, é só me dar um lixeirinha destas! =oP~

Nenhum comentário: